Olá, estou iniciando a publicação da minha api criada com vocês , o problema é que no botão de teste das requisições não está sendo possível alterar o domínio . Por exemplo :
Na api a url base está como meudominio.com.br , mas o cliente que está consultando a documentação tem o domínio clientedominio.com.br .
Como faço para liberar a edição do endereço de requisição para que o meu cliente possa fazer os testes diretamente na documentação usando o endereço do prórpio sistema que está integrando ?
esse passo a passo não funciona e é muito confuso , vocês tem algum vídeo explicando esse conteúdo ou alguma página com mais informações mais detalhada para consulta ?
Olá! Lamentamos que ainda não tenhamos um vídeo explicativo disponível. Para nos ajudar a resolver seu problema com mais precisão e melhorar nossos documentos de suporte, você poderia nos dizer qual parte específica está causando confusão? Seja um passo em particular ou a conexão entre as etapas, por favor, nos indique os detalhes para que possamos fornecer uma resposta direcionada e aprimorar nossa documentação com seu feedback.
opa, olhei o tutorial com mais calma e percebi que se eu colocar o domínio da api direto no link do endpoint ele não permite editar , então é só deixar o “complemento” que aparece normal para edição.